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Inscrições
TABELA DE INSCRIÇÃO
Categoria até 10/05/2018 No local
Profissionais associados à SBGG e adimplentes 830,00 950,00
Associados adimplentes de entidades apoiadoras (1) 1.020,00 1.130,00
Profissionais não associados à SBGG ou inadimplentes 1.150,00 1.260,00
Participante com idade igual ou superior a 60 anos 910,00 1.000,00
Residentes e pós-graduandos (2) 900,00 1.020,00
Estudantes de graduação - associados acadêmicos da SBGG (2) 380,00 430,00
Estudantes de graduação não associados à SBGG (2) 420,00 480,00
Ligas (somente mediante lista enviada previamente e comprovação de filiação à Liga Acadêmica) (2) 220,00 420,00
Profissionais estrangeiros de outros países latinoamericanos - COMLAT 830,00 950,00
Associados remidos isento
Grupos a partir de 3 inscrições - exceto categoria Ligas (3) 20% de desconto --
Extensão em geriatria (4) 1.400,00 1.400,00
Valores em R$ (reais)
(1) SBU
(2) Com comprovação
(3) Grupos da mesma categoria enviando inscrições em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total
(4) Somente para médicos

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao XXI Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia.

FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário
O boleto será emitido para:
Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia
CNPJ 42.176.040/0001-39
Av. Nossa Senhora de Copacabana, 500 - Sala 609 e 610, Copacabana
22020-001 – Rio de Janeiro – RJ
Skype: sbggassociados
Site: www.sbgg.org.br
E-mail: nacional@sbgg.org.br

Preencha a ficha de inscrição on line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a emissão de novo boleto bancário através da área restrita do site do evento.

Depósito identificado
Preencha a ficha de inscrição on line e efetue o depósito bancário IDENTIFICADO pelo nº do CPF do inscrito no Banco do Brasil - Agência: 3519-X - C/C: 29148-X a favor da: Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia - CNPJ: 42.176.040/0001-39.

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.
Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.
Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

INSCRIÇÕES EM GRUPO
Grupos da mesma categoria realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total de todas as inscrições.
Para isso, basta você marcar na tabela de inscrição a categoria, informar a quantidade de inscrições e preencher as fichas de inscrições dos demais participantes individualmente e de uma única vez.
Caso você não tenha as informações pessoais de todos os participantes, feche a janela e volte a preenchê-las quando tiver de posse destes dados.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

COMPROVAÇÕES
Alunos de graduação, pós-graduação ou residência deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados comprovando seu status para a Secretaria Executiva do Evento.
Associados de Ligas Acadêmicas enviar comprovação de filiação em dia.
Fax: (21) 2215.4476
secretaria@cbgg2018.com.br
O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Profissionais não associados à SBGG ou Inadimplentes" ao chegar ao local do evento (R$ 1.260,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 04/06/2018.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 06/05/2018.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 22/05/2018 através do secretaria@cbgg2018.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 23/05/2018.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 06/05/2018 por escrito através do e-mail secretaria@cbgg2018.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 06/06/2018 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
secretaria@cbgg2018.com.br